Tudo em um só lugar: a Mendonça Radiocomunicação oferece o serviço completo para você

By in ,
Tudo em um só lugar: a Mendonça Radiocomunicação oferece o serviço completo para você

Adquirir rádios comunicadores para uma empresa pode não ser um processo tão simples. Aliás, dependendo de como se faz isso, muita dor de cabeça pode surgir pelo caminho. Tanto a curto quanto a longo prazo. Por essa razão, a Mendonça Radiocomunicação se preocupa tanto em oferecer um serviço completo e de qualidade para nossos clientes! Para que a experiência deles seja sempre a melhor e para que encontrem a eficácia que tanto procuram.

Pensando nisso, preparamos este blog para mostrar que na Mendonça você também pode confiar!

Mendonça Radiocomunicação: legalidade e burocracias

Uma característica importante sobre rádios comunicadores é que sua potência determina o alcance do aparelho. E muitas vezes um alcance alto é inevitável — principalmente em ambientes profissionais. Porém, quando possuem uma potência maior que 100mw, esses equipamentos deverão ser licenciados pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). Contando, portanto, com licenças de instalação e funcionamento.

Por isso, os projetos conduzidos pela Mendonça Radiocomunicação são pensados em todos os detalhes. Inclusive no que se refere à legalidade e às burocracias tão importantes para manter seu negócio dentro da regularidade. E bem longe de quaisquer complicações jurídicas. Nossos rádios passam por todos os testes necessários, são certificados e então homologados pela ANATEL. Não há com o que se preocupar.

Como prova disso, a Mendonça possui convênio com um engenheiro habilitado em telecomunicações. Tudo para garantir sua segurança e conforto. Esse profissional presta serviços de assessoria, consultoria e licenciamento. Além disso, ele está sempre disponível para esclarecer dúvidas quanto às exigências legais, assim como para realizar levantamentos técnicos de campo.

E para tornar tudo ainda mais rápido, contamos também com um escritório parceiro na capital. Isso agiliza o processo junto ao órgão fiscalizador, e você pode ficar bem mais tranquilo!

Ninguém gosta de cuidar de burocracias, não é mesmo? Dá muito trabalho, toma tempo e, se não conhecemos muito do assunto… demora mais ainda. Por isso, não poderíamos deixar de prestar uma assessoria completa do início ao fim para a sua empresa.

Para saber um pouco mais sobre a importância do licenciamento e da homologação, confira nosso blog sobre o assunto clicando aqui!

Vendas

Já sabemos que contar com a Mendonça Radiocomunicação é ter certeza de que seus rádios comunicadores estarão sempre muito bem legalizados. Agora precisamos saber mais sobre a procedência desses equipamentos… Pois bem! Você com certeza já ouviu falar da Motorola: a marca certa para quem quer ter rádios comunicadores de qualidade e com uma tecnologia à altura.

A Mendonça tem certificação de Revenda Premium da Motorola desde 2004! E além de garantir a excelência dos equipamentos, também oferecemos uma grande variedade de aparelhos e acessórios. Para que você possa encontrar aquele que realmente atende às necessidades do seu negócio. Dá só uma olhada:

  • Rádios portáteis;
  • Rádios móveis;
  • Estações fixas;
  • Repetidoras;
  • Acessórios para áudio;
  • Baterias;
  • Carregadores.

Viu só? Tudo o que precisa em um só lugar!

Locação

Mas e se o seu orçamento não te permite comprar um rádio comunicador? Será que terá que desistir de contar com uma comunicação eficiente? Claro que não! A Mendonça Radiocomunicação garante que isso não aconteça oferecendo também a opção de locação para você. E é tudo bem flexível, já que pode optar pela modalidade diária ou mensal. Sem contar que os aparelhos estão disponíveis para retirada imediata e ainda são substituídos com igual agilidade em caso de defeito.

Assim você pode contar com os melhores equipamentos do mercado a um preço bem mais acessível!

Assistência Técnica

Por fim, mas não menos importante, a Mendonça Radiocomunicação quer garantir que sua experiência com nossos equipamentos seja impecável. Por isso, também oferecemos uma assistência técnica que, além de competente, faz uso de peças originais Motorola!

Temos um laboratório conduzido por uma equipe preparada para ajudar você em qualquer situação. Ela é formada por engenheiros e técnicos em eletrônica e em TI. Todos com experiência para implantar sistemas e realizar manutenções preventivas e corretivas.

Percebeu como não precisa se preocupar? A Mendonça está aqui para te ajudar no que precisar. Quer saber mais? Não deixe de entrar em contato com a gente!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *