Quanto custa um rádio comunicador?

By in
Quanto custa um rádio comunicador?

Se você trabalha com organização de eventos e deseja crescer profissionalmente, você está no lugar certo! Nós sabemos o quanto a responsabilidade é grande em conseguir deixar tudo impecável. Afinal, são muitos os detalhes que precisam ser pensados para nada sair errado. Para que isso aconteça, você precisa contar com uma equipe engajada para te auxiliar em todos os procedimentos. A integração é fundamental! Já parou para pensar que, com a ajuda de rádio comunicadores, você pode ter uma comunicação interna muito mais eficiente? Possivelmente você deve estar pensando “tá, interessante… Mas quanto custa um rádio comunicador?” Abaixo vamos te explicar com mais detalhes o que é importante saber sobre o equipamento!

Da mesma forma que existe uma gama de modelos de rádio comunicadores, os valores também irão variar de acordo com as funções de cada um. Na internet será possível encontrar aparelhos variando de R$90,00 a mais de R$700,00. No entanto, pode ser que seja mais vantajoso realizar a locação deles, sabe por quê?

Vantagens da locação:

  • A disponibilidade é imediata;
  • Você que define se a locação será diária, mensal ou anual;
  • O custo é consideravelmente mais baixo;
  • Você tem direito à assistência técnica permanente;
  • Poderá trocar de prontidão equipamentos que estejam com defeito;
  • Os rádio comunicadores já terão as frequências licenciadas pela Anatel.

Com rádio comunicadores em mãos, você manterá toda a sua equipe alinhada com os objetivos primordiais de qualquer evento! Com sincronização, o trabalho fluirá muito melhor. Uma vez que você não precisará se desgastar tanto. E assim, perceberá que terá maior controle de tudo. Pois só bastará apertar um botão para interagir com qualquer setor, seja alguém da segurança, cozinha ou cerimonialista, por exemplo.

Os rádio comunicadores são indicados para qualquer tipo de evento. Seja ele shows, festas universitárias, casamentos, confraternização em empresas, entre outros. Claro que a quantidade dos aparelhos irá variar de acordo com a magnitude da ocasião.

Lembre-se também que os acessórios contribuem para um desempenho melhor dos equipamentos! Sendo assim, dê uma atenção especial às antenas, aos fones de ouvido e às capas de proteção.

Se desejar, você pode verificar qual o melhor rádio comunicador para os seus eventos conversando com o pessoal da Mendonça radiocomunicação! Temos certeza que o custo benefício trará retorno a você.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *